Em comemoração a Semana Santa Prefeitura de Macapá oferta 5 toneladas de pescados à preços populares

Programação acontece no dia 05 e 06 de abril na praça Chico Noé e no Conjunto Habitacional São José

0 184

A Prefeitura de Macapá, inicia nesta quarta-feira (05) uma edição especial do programa Peixe na Mesa, com a comercialização de cinco toneladas de pescados em comemoração a Semana Santa. A ação acontece nos dia 05 e 06 de abril e levará até à população peixes das espécies: Tambaqui, Pirapitanga e Tambatinga por R$15,00 o quilo.

No dia 05, a programação acontece das 8h às 13h na praça Chico Noé, localizada no bairro Laguinho. Já na quinta-feira (06) a ação acontece no Conjunto Habitacional São José, bairro Novo Buritizal, na Zona Sul, também das 8h às 13h.

- Advertisement -

A programação é coordenada pela Secretaria Municipal de Agricultura (Semag), que objetiva fomentar a última etapa da cadeia produtiva do pescado, além de levar o alimento até a mesa dos munícipes à preços mais acessíveis.

“É um período em que o peixe é a principal proteína na mesa das famílias por questões religiosas. Então, é uma oportunidade de fomentar a piscicultura do nosso município e ofertar alimentos de qualidade à preço popular. Convido à todos que aproveitem a programação para prestigiarem nossos produtores locais”, afirma Eduardo Fleury, titular da pasta.

Comentários
Carregando...