Prefeitura de Macapá realiza atualização dos dados cadastrais dos aptos ao sorteio do habitacional Janary Nunes

Para atualização das informações é necessário o número da inscrição, RG, CPF e comprovante de endereço. Atendimento acontece no prédio da secretaria

0 100

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa aos inscritos no conjunto Habitacional Janary Nunes sobre a realização da atualização cadastral. O atendimento acontece no prédio da secretaria, que fica localizado na Av. Mendonça Furtado, 313, bairro Centro, de segunda a quarta-feira, das 8h às 15h.

“Esclarecemos à  população que essas pessoas são aquelas que se inscreveram no programa no ano de 2019, ou seja, esse não é um cadastro novo e também não é recadastramento. Trata-se da atualização dos dados daquelas pessoas que estão aptas ao sorteio e inscritas no programa desde 2019”, explica a subsecretária de Assistência Social, Mayla Carvalho.

A lista das pessoas aptas ao sorteio está disponível no site oficial da Prefeitura de Macapá, seguindo os critérios da Portaria 2081/2020.

- Advertisement -

Para atualização das informações é necessário o número da inscrição, RG, CPF, comprovante de endereço e e-mail atualizado.

“Lembramos que não existe prazo para essa atualização. Sendo assim, não há necessidade de fila”, finaliza a subsecretária.

Comentários
Carregando...