“O Araxá finalmente está sendo visto e recebendo investimentos”, diz morador durante anúncio da construção de uma praça no bairro

O espaço que era uma lixeira viciada, já recebeu os serviços de limpeza onde será, em breve, um espaço de prática de esportes e lazer para a comunidade

0 108

O bairro Araxá, na Zona Sul de Macapá, ganhará em breve um novo espaço estruturado pela Prefeitura de Macapá. O local será voltado a práticas esportivas e de lazer. O prefeito Dr. Furlan assinou a ordem de serviço nesta terça-feira (28).

“Vamos continuar perseguindo melhorias para a nossa cidade. Oferecer um ambiente que proporcione acesso a lazer e esporte é  investir na qualidade de vida dos nossos munícipes”,  comentou o prefeito.

- Advertisement -

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) está à frente dos serviços. O recurso, no valor de R$ 106.990,44, é proveniente do Tesouro Municipal.

“A praça é mais um dos investimentos que estamos fazendo no bairro. O serviço de pavimentação da rua 1 até a 10 segue avançando”, reforçou Cássio Cruz, secretário municipal de obras.

O local terá as seguintes medidas: área quadrada em 500,27 m². A proposta é adequar o uso da praça às necessidades da comunidade residente, que já utiliza o espaço para práticas esportivas e venda de produtos alimentícios.

“Durante os mais de 20 anos que moro aqui, é a primeira vez que vejo o Araxá receber tantos serviços ao mesmo tempo. O bairro finalmente está sendo visto e recebendo investimentos e isso, com certeza, refletirá positivamente no nosso cotidiano”, disse Waldez Silva, de 43 anos, empresário e morador do bairro.

Waldez Silva | Foto: Adevaldo Cunha/PMM

O local que era uma lixeira viciada, já recebeu os serviços de limpeza para que as obras iniciem. A praça terá playground, pista de caminhada, ponto de ônibus, área verde predominante, espaço de uso comum e contemplação com pergolado.

Fotos: | Adevaldo Cunha/PMM

Comentários
Carregando...