A Banda: maior bloco de rua desfila no dia 21 de fevereiro com apoio da Prefeitura de Macapá.

0 195

O tradicional bloco “A Banda” vai desfilar no carnaval 2023 e conta com a fomentação da Prefeitura de Macapá. Em reunião nesta sexta-feira (10) com a diretoria do bloco, o prefeito Dr. Furlan confirmou o apoio com estrutura, serviços e recurso.

A Associação de Brincantes e Simpatizantes do Bloco de Sujos (A Banda), entidade responsável pelo cortejo de carnaval, apresentou o projeto aos gestores municipais. Foi firmado o compromisso de que a prefeitura irá disponibilizar serviços de limpeza, ordenamento de trânsito, segurança e atendimento de saúde ao longo do trajeto.

A prefeitura também vai garantir estrutura com tendas, mesas, cadeiras, banheiros químicos e o repasse de R$ 40 mil para a contratação de quatro trios elétricos.

- Advertisement -

“Nesse primeiro carnaval, após a fase critica da pandemia, nossos munícipes vão voltar às ruas da cidade no maior bloco da região Norte e terão suporte da Prefeitura de Macapá. Fomentar a cultura é fomentar a economia e o lazer”, afirmou o gestor da capital, Dr. Furlan.

Comentários
Carregando...