Prefeitura de Macapá abre inscrições para o concurso Rainha do 46° Torneio Interdistrital

Musa deverá ter idade entre 15 a 30 anos. Caso a candidata seja menor de idade, será exigida autorização dos pais ou responsáveis legais. Além disso, deve ser amapaense

0 77

Inicia nesta sexta-feira (5) as inscrições para o concurso Rainha do 46º Torneio Interdistrital de Futebol feminino e masculino. Inscrições poderão ser realizadas até dia 16 de fevereiro, através do link: https://docs.google.com/forms/d/14xk6NO3AcmTb4qsbKY39sxgwiVAzHDSqQuTQhG75H8M/edit  .

A musa deve ter entre 15 a 30 anos. Caso a candidata seja menor de idade, será exigida autorização dos pais ou responsáveis legais. Além disso, deve ser amapaense.

Poderão participar mulheres transexuais, reconhecidas oficialmente pelos seus nomes sociais, perante os órgãos públicos e a sociedade em geral, por meio do documento de identidade.

- Advertisement -

Torneio Interdistrital
É um torneio de futebol realizado pela Prefeitura de Macapá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), com o apoio da Secretaria de Mobilização e Participação Popular (Semmopp), com recurso da ex -deputada Leda Sadala. As seletivas são disputadas por times dos distritos da capital, nas modalidades masculino e feminino.

Nesta edição, participam os times dos distritos da Fazendinha, Coração, Pedreira, Carapanatuba, Bailique, Tracajatuba, Santa Luzia, São Joaquim, Maruanum e Matapi. Na final do evento, os campeões receberão premiações que consistem em medalhas e uma quantia em dinheiro. Os classificados de cada seletiva também serão premiados.

Comentários
Carregando...