Em Macapá, Dia do Trabalhador terá dois dias de programação, pescaria com duas toneladas de peixe e show nacional de Romeu

‘Feirão do Povo’ traz pescaria comunitária e shows ao vivo, evento acontece no Habitacional Macapaba e Praça Floriano Peixoto

0 169

Em uma iniciativa para homenagear os trabalhadores da cidade, a Prefeitura de Macapá organiza o ‘Feirão do Povo’, com música e atividades recreativas. Nos dois dias de programação, terá o show especial do cantor Romeu, a “Voz que Apaixona”. A festividade tem início nesta terça-feira (30), no Habitacional Macapaba. Na quarta-feira (1º de maio), contará com uma pescaria de duas toneladas de peixe, além de uma série de serviços e atrações para toda a família.

A programação do dia 30 de abril, na Zona Norte da cidade, inclui apresentações de DJs locais e do cantor Júnior Siqueira, culminando com o show de Romeu, conhecido por seus sucessos no estilo arrocha e parcerias de destaque, como a música “Antes de Ir” com Taty Pink.

- Advertisement -

Já no dia 1º de maio, a Praça Floriano Peixoto se transformará em um grande palco de entretenimento e serviços. A partir das 8h da manhã, a comunidade poderá participar da pescaria comunitária, que disponibilizará duas toneladas de peixes como Tambaqui, Pirapitinga e Tambatinga.

Além disso, haverá aulas de Zumba, testes rápidos de saúde, feiras de agricultura e artesanato, espaço para mulheres empreendedoras, exposição de carros antigos e moedas, e uma praça de alimentação repleta de delícias locais.

As atrações musicais continuam ao longo do dia com DJs e artistas locais, e o ponto alto será novamente o show de Romeu, que se apresentará ao meio-dia, prometendo encantar o público com sua voz inconfundível.

O ‘Feirão do Povo’ é uma oportunidade única para os cidadãos de Macapá celebrarem o Dia do Trabalhador com cultura, lazer e serviços, fortalecendo o espírito comunitário e a valorização dos trabalhadores locais.

O evento é uma colaboração entre várias Secretarias Municipais, como a do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semtradi) e da Agricultura (Semag), além do Instituto Municipal de Turismo (MacapaTur), Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM) e Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Confira a programação completa:

Programação do dia 30 de Abril

Evento: Dia do Trabalhador
Data: 30 de abril
Horário: A partir das 18h
Local: Rotatória do Conjunto Habitacional Macapaba, Zona Norte

Atrações musicais:

18h – DJ Fábio Jovem Talentoso;
19h – DJ Caio Show;
20h – Júnior Siqueira;
21h00 – ROMEU (Atração nacional)

Programação do dia 1 maio 

Evento: Dia do Trabalhador – Feirão do Povo
Data: 1 de maio

Horário: A partir das 8h
Local: Praça Floriano Peixoto. Centro de Macapá

8h – Pescaria, com duas toneladas de Tambaqui, Pirapitinga e Tambatinga.

Serviços ofertados:

Aula de Zumba;

  • Testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite. Serão ofertadas vacinas de rotina e HPV;
  • Feira Agricultura e Arte e Feira de Artesanato;
  • Espaço Mulheres Empreendedoras – Comercialização de artesanato, plantas ornamentais e medicinais;
  • Exposição de carros antigos e moedas;
  • Praça de Alimentação.

Atrações musicais:

9h – DJ Adriano Neves;

11h – Karla Karvalho

11:30h – Pagode do Willian

12h – Romeu (atração nacional)

Comentários
Carregando...