Confira os Pontos Itinerantes da Vacinação Antirrábica, de 29 de abril a 3 de maio, em Macapá

Dois pontos fixos operam de segunda a sexta-feira: Departamento de Vigilância Ambiental (DVA) e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ)

0 121

Nesta segunda-feira (29) até a próxima sexta-feira (3), a Prefeitura de Macapá disponibiliza dois pontos itinerantes da Vacinação Antirrábica, em Macapá, das 8h às 12h. O primeiro local está na rua Central, N° 280, no Loteamento Jardim Caranã, ao lado da Igreja Assembleia de Deus Jardim Caranã. O segundo é na Rua Nossa Senhora Aparecida, N° 853, ao lado do Comercial Bragantino, bairro São José.

No Feriado do Dia do Trabalhador, na próxima quarta-feira (1), não haverá atendimento.

Secretaria Municipal de Vigilância em Saúde (SMVS) também disponibiliza o imunizante em domicílio para cães e gatos de idosos acima de 65 anos, Pessoas com Deficiência (PcD) e tutores com mais de cinco animais. Vacinação em domicílio atende somente animais residentes do bairro onde fica os pontos itinerantes.

- Advertisement -

A antirrábica é ofertada para cães e gatos acima de três meses e que estejam saudáveis. Para receber a dose, é necessário apresentar o Cartão de Vacinação. Haverá distribuição de novo exemplar aos tutores em caso de perda do documento. Vacinação é obrigatória e protege cães e gatos contra raiva.

Pontos fixos:

Departamento de Vigilância Ambiental (DVA): Alameda Campo Belo, 207, bairro Cabralzinho; das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Centro de Controle de Zoonoses (CCZ): Rodovia Josmar Chaves Pinto, s/n, bairro Fazendinha; das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Comentários
Carregando...