Prefeitura de Macapá prepara festa para celebrar Dia do Trabalhador no Habitacional Macapaba neste sábado (29)

Programação é uma forma de homenagear os trabalhadores da região com noite de diversão e entretenimento para toda a família

0 199

Em homenagem ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Macapá preparou uma programação especial para o sábado, 29 de abril. A festa, que será realizada na rotatória do Conjunto Habitacional Macapaba, contará com shows de renomados artistas como Wanderley Andrade, Banda Batidão do Melody e Dani Li. O evento tem início marcado para às 19h e é aberto a toda a comunidade, com entrada gratuita.

Comemorado em 1º de maio, o Dia do Trabalhador é uma data importante para celebrar a luta dos trabalhadores por melhores condições de trabalho e reconhecimento dos seus direitos.

A programação organizada pela Fundação Municipal Cultura (Fumcult) e Instituto Municipal de Turismo (Macapatur) é uma forma de homenagear os trabalhadores da região, oferecendo uma noite de diversão e entretenimento para toda a família.

- Advertisement -

Primeiro de Maio

Na próxima segunda-feira, 1º de maio, a Prefeitura de Macapá vai realizar uma programação especial no Dia do Trabalhador na Praça Floriano Peixoto. O evento, terá início às 8h e encerramento às 14h, e contará com diversos serviços ofertados pelas secretarias municipais, incluindo atrações culturais, pescaria e Feira Agricultura e Arte. O evento conta também com o show do cantor Wanderley Andrade.

Serviço:

Data: Sábado, 29 de abril de 2023
Horário: 19h

Local: Rotatória do Conjunto Habitacional Macapaba

Comentários
Carregando...