Novos nomes crescem rumo a Câmara Federal

As eleições de 2022 se aproximam, e com isso os bastidores da política ficam mais agitados, a pré-campanha já começou e diversos nomes novos estão crescendo na aceitação popular

0 275

Confira abaixo alguns dos nomes que pretendem concorrer as 08 vagas .

Patrícia Ferraz – Concorreu em 2014 e 2018 ao cargo de Deputada Federal, em 2020 a Prefeitura de Macapá, sempre com votação expressiva, ainda não conquistou mandato, Está filiado ao Podemos, mas deve concorrer pelo PL.

- Advertisement -

Kassyo Ramos – Foi candidato em 2014 e 2018, e agora dirige o PTB no Amapá, está entre os nomes mais comentados pelas lideranças políticas do Estado para ocupar vaga em Brasília .


Beth Pelaes -Prefeita reeleita de Pedra Branca em 2020, agora busca alçar novos voos, beth deve concorrer pelo PSDB.

Dr. Franco Souza – filho do Ver Nelson Souza, O Advogado Franco vem construindo bases em todo o Estado em busca de ocupar uma vaga na Câmara Federal, deve concorrer pelo PSD.

Josenildo Abrantes – Atual Secretário de Fazenda do Estado, também ensaio candidatura a Prefeito de Santana despontando bem nas pesquisas, atualmente está empenhado em sua pré- campanha, tendo em seu arco de alianças grandes lideranças do Estado, Josenildo é membro do diretório Estadual do PDT e deve concorrer por lá.


Silvana Vendoveli- A enfermeira já tenta ocupar mandato desde 2018, como vice-governadora e em 2020 vice-prefeita de Macapá, agora tenta disputa por uma vaga na câmara Federal pelo PSD.

Sandra Lacerda- A Empresária e esposa do Senador Suplente Marcos Ribas, disputa pela 2º vez, agora para câmara Federal, já foi testada nas urnas obtendo 4.210 votos para Deputada Estadual Ocupando 1º suplência do Partido Democratas.

Pilotando o PROS no Amapá busca emplacar nome para a Câmara.

Comentários
Carregando...