Dudão e o dilema da sua sucessão

Dudão este ano enfrentará um dilema complicado de escolher quem será o seu sucessor na disputa eleitoral de 2024

0 125

Dudão Costa é professor universitário, e está como Prefeito de Mazagão a 6 anos, recentemente elegeu a irmã como Deputada Estadual do Amapá, levando o sobrenome para os holofotes da política colocando a irmã em 3º lugar na disputa.

Dudão está ano enfrentará um dilema complicado de escolher quem será o seu sucessor na disputa eleitoral de 2024.

Exclusiva : Dudão confessou ao site que apesar da boa relação com o vice-prefeito Marcelo Hosana, não será ele que terá seu apoio para a sucessão, devido a uma nova composição que será montada por ele.

- Advertisement -

Alguns nomes são cotados, o atual secretário de educação “Chico Nó” não foi descartado pelo Prefeito, secretário atualmente no município e tem o mesmo estimo de trabalho do Dudão.

Sandra Lacerda também pode disputar essa eleição em Mazagão, mas algumas fontes afirmam que ela vai apoiar o nome indicado por Dudão, focar em fazer vereadores e prefeitos em todo o estado e disputar a federal novamente.

Aline Teixeira também não foi descartada pelo gestor, Aline ocupa a função de secretaria municipal de saúde na atual gestão

Recentemente a secretária Aline protagonizou um bate boca com o ex-prefeito Dilson Borges no famoso grupo Política AP

Dudão permanece calado sobre o tema sucessão, mas descarta tirar irmã da ALAP para a disputa municipal, colocando a Prefeitura nas mãos do vice Hosana cerca de seis meses antes.

 

Comentários
Carregando...