Prefeito Dr. Furlan empossa novos secretários e anuncia criação da Coordenadoria Municipal de Saúde, Proteção e Defesa Animal

Anúncio aconteceu no auditório da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult)

0 299

Nesta sexta-feira (31) o prefeito de Macapá, Dr. Furlan empossou os novos secretários, subsecretários e coordenadores municipais. O destaque foi para Coordenadoria Municipal de Saúde, Proteção e Defesa Animal. a cerimônia aconteceu no auditório da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult).

“A mudança representa uma oxigenação na gestão. Agradeço o trabalho executado pela equipe anterior e tenho certeza que os novos gestores irão continuar avançando. A novidade é a nova Coordenadoria de Defesa Animal, que reforça as políticas públicas já colocadas em prática”, destacou o chefe do executivo.

Representando os novos empossados, Marciane Santo assume a pasta da Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semtradi). A nova gestora falou sobre a importância de contribuir para o desenvolvimento econômico do estado.

- Advertisement -

”É com alegria e satisfação que componho esta gestão municipal. Uma secretaria importante para criação de novas oportunidades de emprego e renda. Temos um compromisso com o povo amapaense e vamos com certeza trabalhar para ter uma cidade melhor” detalhou Marciane Santo.

Confira os novos empossados

Secretaria Municipal de Educação- Leyse Monick França Nascimento

Leyse Monick, Secretária Municipal de Educação I Foto: Jesiel Braga / PMM

Leyse Monick, é formada em Administração pelo Centro de Ensino Superior do Amapá (Ceap) e em pedagogia pela Universidade Federal do Amapá (Unifap). Especializada em psicopedagogia pela (Fama), Acessibilidade em Cultura (UFRJ), fez mestrado e doutorado em educação na (UFRJ). Servidora pública municipal há 24 anos, servidora pública estadual há 16 anos.

Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação – Marciane Costa do Espirito Santo

Marciane Santo, Secretária da Semtradi I Foto: Jesiel Braga / PMM

Marciane Santo, é Bacharel em Comunicação Social, com Habilitação em Relações Públicas. Bacharel em Direito. Pós-graduada em Gestão e Docência no Ensino Superior. Foi superintendente Federal de Agricultura no Amapá, secretária de Trabalho e Empreendedorismo do Estado do Amapá, secretária Adjunta de Educação do Estado do Amapá, diretora técnica do Sebrae, diretora superintendente interina do Sebrae Amapá e Presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC-ACIA).

Subsecretário da representação em Brasília – Antônio Cirilo Fernandes Borges

Cirilo Fernandes, subsecretário de representação em Brasília I Foto: Jesiel Braga / PMM

Cirilo Fernandes é amapaense, funcionário público federal, formado em administração pela Fama, pós graduado em formação política pela PUC do Rio de Janeiro.

Coordenador Municipal de Juventude- Ian Alexander Bastos Mowbray

Ian Mowbray, coordenador municipal de politicas para juventude I Foto: Jesiel Braga / PMM

Ian Mowbray é graduado em administração, radialista e ativista político. Exerceu o cargo de assessor de gabinete na secretaria municipal de Direitos Humanos.

Coordenadoria Municipal de Saúde, Proteção e Defesa Animal – Flávia Natalia de Lima

Flávia Lima, coordenadora municipal de saúde, proteção e defesa animal I Foto: Jesiel Braga / PMM

Flávia Lima é presidente da Ong do Instituto Vira Latas, voluntária e ativista na causa animal desde 2022.

Subsecretário Municipal de Direitos Humanos – Carlos Augusto Rodrigues Pimentel

Carlos Augusto Rodrigues Pimentel, subsecretário municipal de direitos humanos I Foto: Jesiel Braga / PMM

Carlos Pimentel, é professor licenciado pleno em matemática, pós graduado em administração pública, foi secretário municipal de educação, secretário estadual de desenvolvimento rural e secretário municipal de relações institucionais.

Subsecretário Municipal de Vigilância em Saúde- Kleverton Ramon Santana Siqueira

Kleverton Siqueira, Subsecretário de vigilância em saúde I Foto: Jesiel Braga / PMM

Kleverton Siqueira é funcionário público, formado em sistemas de informação pela Faculdade Atual, enfermagem pela Faculdade Estácio, mestre em economia e gestão pela UNB-Brasília-DF. Foi Subsecretário Municipal de Saúde na gestão do prefeito Dr. Furlan.

Subsecretário Municipal de Zeladoria Urbana – Jesaias Silva e Silva

Jesaias Silva, subsecretário de Zeladoria Urbana I Foto: Jesiel Braga / PMM

Jesaias Silva, é produtor de eventos e foi secretário de Cultura no município de Serra do Navio.

Subsecretário Municipal de Agricultura – Andrey Rego

Andrey Rego, subsecretário municipal de agricultura I Foto: Jesiel Braga / PMM

Andrey Rego, é graduado em engenharia civil. Pós-graduado em segurança do trabalho e foi diretor presidente da CTMac na atual gestão municipal.

Comentários
Carregando...